sábado, 17 de março de 2007

A inveja

Tenho tanta, tanta inveja dentro de mim!
Parece mal, é mau, mas tenho...
Especialmente daqueles que têm tudo, raios os partam. Até penso que eles não devem mesmo ter problemas, sempre a rir, sempre rodeados de gente, e eu.. aqui. Pensar que podia estar no meio deles, e não estou por causa desta personalidade ridícula.
Tenho pena de mim.
Às vezes não sei bem se é ódio ou inveja. Invejo, mas também odeio, odeio porque o mundo não é perfeito, não para mim. Raios os partam, que tem tudo e eu não tenho nada.
Detesto estar assim, foi por isso que fugi, fugi sem olhar para trás. Mas eles invadem o meu espaço, "fazem de propósito" para eu me sentir mínima. Por isso me move mais a vingança, o mostrar do que outra coisa, sempre o foi.
Raios para mim. Até finjo o que não sou, até tento mesmo mostrar que não sou nenhuma falhada...
Que vida....
Como fujo? Como este ciclo muda? Não muda!!
Invasores do meu espaço! Tss. Grrrrrr.
E ainda por cima adoram-se mostrar.
Raios, detesto estes dias quando o positivismo que há em mim.. me abandona. Grrrrr

Sem comentários: