segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Hoje estou tristonha

Hoje sinto-me triste. Tipo: tristonho precisa de um amigo (private joke)
A vida vai correndo e às vezes sentimos que somos os únicos parados... já me tinha acontecido à uns tempos, agora voltou.
Amanha vou à Yoga, tenho mesmo de pegar em mim e dar-me um abanão! E além do que a Yoga me faz bem. Já a Jennifer Aniston o disse quando se separou do Brad Pitt :)lool
De amanha não pode passar.
Mas... pensando, dissertando nesta tristeza que me abala... Não me posso mesmo deixar levar por estes sentimentos, não posso sequer pensar no passado. E já o meu horóscopo dizia para eu definir objectivos!!
Assim......
Vou esperar mais duas semanas, como já tinha previsto, e depois vou-me dedicar à procura, e ao ouvir nãos! E tenho de pensar realmente no meu futuro. Se deixo ou não a minha casa (mais uma vez), se vou para o estrangeiro, se aposto numa coisa ou noutra, etc. ou seja, a fuga de sempre. Quere-se dizer... nem quase sou eu que decido... é mesmo onde me aceitarem.
Era bom que estas linha me sossegassem a alma.. mas mesmo assim, não é o que acontece.
Assim sendo, continuo a me sentir como esta musica. Não tanto pela letra, mas mais pela melodia.

Sem comentários: