domingo, 14 de janeiro de 2007

Tunas: bahhhhhh

Como eu detesto tunas!! bahhhhhhhhh
Especialmente uma.. aquela! bahhh
Não sei se são todas iguais.. mas detesto aquela exibição, aquele achar que somos os maiores e que as miúdas nos adoram. O pior é que realmente adoram, portanto, detesto as miúdas que adoram tunas, e andam de volta deles, como se fossem o ultimo pedaço de pão!!
Detesto tanto: que já não consigo ouvir musica de tuna, que já não consigo ouvir qq musica relacionada com tunas, que me dá ódio ver um ajuntamento (pequeno que seja) de pessoal trajado a tocar!
Mas que raios! ammmm
Mais um pouco e associava-me aos MATA - movimento anti tunas académicas!!
Bêbados, desengonçados, barrigudos, convencidos, horrorosos, idiotas, porcos, e por ai fora!
E as miúdas que andam de volta deles... ressabiadas, convencidas, pitas, cabras e p**as! Mas coitadas elas também não tem a culpa, quer dizer, algumas!
Pronto.. já descarreguei um pouco da minha raiva!
Passarões e deslumbradas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha cara. O MATA não é anti-tunas mas sim anti-tradição académica (o que na minha opinião é só por si vergonhoso). A tradição académica não tem nada de mal. O abuso que algumas pessoas fazem do conceito é esse sim, perigoso.
Durante alguns anos andei de capa e batina e admito que ainda hoje lembro com saudade esse temo e mal posso esperar para voltar a envergar tal traje. E nunca fiz parte de uma tuna.

A Fugitiva disse...

O MATA, é também o nome para o movimento anti-tunas académicas, que nasceu no Algarve.
Sim também conheço esse. Mas não sou anti tradição académica, até sou a favor, desde empregue com o devido respeito. Onde tirei o curso também havia quem fosse mais além, desrespeitando mesmo as pessoas. Hoje as coisas cada vez mais se alteram, os mais novos, cada vez querem saber menos.
Também tenho saudades, raramente perdia um jantar de curso e espero ir ainda a muitos mais jantares de turma.
Quanto às tunas, detesto mesmo! E nem que venha o papá, irei detestar menos (quer dizer.. entretanto daqui a uns tempos a minha opinião é capaz de mudar).