quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Para ti... que desta vez leste.

A música que te mandei, na verdade faz-me lembrar aquela noite.
Doeu demais. Gelei quando li aquela mensagem, não sei se tens noção.. mas correu-me um arrepio por todo o corpo.
E naquela noite... ainda me lembro de como chorava e tu.. nem ai.. a me dizeres que se eu sabia, que se me fosse embora, seria o fim.............
Ainda me magoou mais, a indiferença e aquelas palavras. Por isso chorei tanto, por isso não consegui fingir, não consegui mentir. Não por me querer fazer de vítima, como pensas e pensas-te. Porque também sabia a importância daquele passo, que tu começas-te e eu acabei.
Por isso não quero falar contigo, não regularmente, porque sei que esta é a única conversa que no fim, tenho contigo. Porque eras tudo para mim e de repente ficas-te pequenino. Culpa também minha, que por prever demais esta situação, não aproveitei melhor.
Desculpa... a conversa é sempre a mesma.

Sem comentários: