segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Para ti

Estou aqui a me lembrar daquele sábado.. daquele sábado em que o mundo se desabou mais uma vez.
Quase que sinto aquela vibração que correu o meu corpo. Gelei.
Como foi possível que aquele fim de semana pode-se carregar em si tanta coisa.
Tudo mudou, tudo se apagou.
Hoje sinto a tua falta. Sinto a falta de nós.Mesmo passados quase quatro meses.
Mas desta vez não houve mesmo nada a fazer. Nada poderia apagar aquele sábado, e nos laivos de tempo que te dei para mudares, para virares o mundo de pernas para o ar.. tu não o fizeste.
Hoje sentes a minha falta, bem sei. Mas hoje, nada mudará, nada poderá mudar.
Aconteceu, porque tinha de acontecer. Nós não somos mais um. Não estávamos destinados a ser.
Sinto a tua falta, continuarei sentindo.
Por ti guardo um grande carinho, mas aquele sábado... aquele sábado, foi o fim.

Continuo a ouvir, Eu Sei - Papas da Língua.

Sem comentários: