domingo, 29 de abril de 2007

Anjos - "Porquê"



Gosto desta música.
Os anos levaram-me a acreditar que não há cantores, grupos, géneros. Eu acho que desde que a musica me toque, me transmita alguma emoção, é uma musica boa.
Assim gosto desta, como gosto de outras.

Ainda não ultrapassei a fase do coração partido. Se bem que... tenho pensado nisto e acho que já as coisas estão melhor, já começo a pensar menos, as imagens já começam a se perder, ou a não fazer grande sentido. Ou se calhar voltaram as recordações amargas.
No entanto, o que voltou mesmo foi a vontade de fugir. Já andava a estranhar... Mas sim quero fugir. Ainda não tenho 100% de certeza, porque se calhar raramente se tem, mas quero fugir.
Começar mais uma vez de novo.
Voltar à estaca zero.
Mas depois penso...
É o que estou sempre a fazer, a verdade é que não tenho coragem para mudar.. por querer sempre mudar.

Quero uma casinha, um tapete branco na sala, uma manta branca, uma chávena na mão....
Quero correr de manha, ir ao pão, conhecer o sr. do café, ter um cãozinho, decorar a minha casa e acabar por finalmente descobrir com quem a partilhar. E não me parece que seja aqui, que os meus próximo episódios serão assim.
Aqui tenho muito pouco, quase nada mesmo.
Família.... Amigos.... Eu sei que o erro é meu. Ponho demasiadas expectativas em cada um, vivo sempre desiludida. Dou-me a muito poucos, acabo sozinha. Mas não consigo mudar, ou não consigo que as coisas mudem e... acho sempre que o meu destino não é aqui.
Lá também não foi. Também no fundo sabia, sei sempre, a intuição não falha comigo.
E para ser franca, neste momento também me diz que não é para lá que vou, mas... outra parte de mim, pede.
Melhores dias virão, também já tive bem piores que estes. Foram lições, bem sei.
Mas, eu continuo e sou uma pessoa positiva, não parece mas sou. A minha vida, ainda me está reservada, e tudo é uma lição. Se calhar o meu destino é mesmo longe daqui.

Sem comentários: