quarta-feira, 25 de abril de 2007

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Detesto feriados!
Detesto dias festivos!
Detesto o Natal, o Ano Novo!
E detesto o meu dia de anos!!
Faz-me lembrar de como a minha vida é triste :(
Todos felizes, contentes, e eu aqui!
Tudo com uma vida... ai o meu trabalho, o meu namorado, e eu aqui! Sempreeee à espera.
Pois quem espera, desespera.
Fogo!!!!!!!!!!!!!
Quero fugirrrrrrrrrrrrrrr
Morar numa casinha, com um tapete branco na sala.
Realmente...
Estou triste, muito triste. Desanimada.
E depois para ajudar, vem a família, sim essa coisa horrorosa que é a minha família, que só existe para me deitar ainda mais abaixo. Sempre a por pressão, que tenho de ser assim, assado, ter namorado, trabalho, casa, mas os certos, aqueles que acham que sim. aiiiiiiiiiiiiii
Estou mesmo triste. Estagnada. Nada acontece.
Eu sei, eu sei. Mexe-te, né. Mas sempre que me mexo, aparece logo a palavra, espera.
Vida a minha ammmmmmmm
:(

Sem comentários: