sexta-feira, 6 de abril de 2007

Dot.com

Hoje fui ver este filme.
Está lindo! As imagens, a historia, a representação das personagens. Lindo. Adorei.
O nosso país é mesmo fantástico.
Dornes é uma vila linda, longe de tudo, mas ao mesmo o suficientemente perto.
Tem uma magia incrível, tanto pela paisagem, como também por ter sido poiso dos Templários, ordem mística.
É por Dornes, que adoro a minha "profissão", que adoro o meu país, que adoro viver e respirar nele.
Como não tenho nenhuma foto tirada por mim em Dornes, fui buscar estas à net.





Quanto ao filme, vale mesmo a pena ver. É divertido, caracteriza bem o nosso povo, é inteligente, tem umas grandes imagens, e não é nada o típico cinema português, cheio de asneiras, droga, putas, e assim... Pena mesmo foi a sala estar a meio gás, é pena as pessoas não se interessarem pelo que é nosso.

Mas... continuo aqui... nostálgica.
Que saudades de tudo, de todos, dos momentos, viagens, conversas. Adoro-vos amigos, tenho saudades do passado.
E tenho saudades de nós dois, do que já fomos. Continuo a ouvir Mafalda Veiga - "Em toda a parte", é mesmo o que sinto, uma eterna saudade do que foi bonito. Éramos tão perfeitos... Hoje já não o somos.

Sem comentários: