terça-feira, 15 de maio de 2007

Hoje foi assim:

Hoje não me vou queixar.
Quer dizer, não tanto como das ultimas vezes.
Hoje o dia começou morno, chato, mas acabou bem.
Telefonaram-me de um sitio aonde já tinha feito uma entrevista (Tavira), a dizerem que tinham uma nova vaga, para o mesmo sitio e mesma função, o que foi fixe, visto não me terem ligado do Chiado, donde me deviam dar uma resposta hoje.
A questão está em que, Tavira realmente fica longe. Mas já foi uma cena fixe.
Depois, tive a falar com uma amiga na net. Estivemos a falar do nosso fim de semana, e o que aconteceu. Alguns falaram mal de mim. Sei que tenho um feitio "diferente", mas de quem sou amiga, sou amiga mesmo a valer, e ela disse-me isso. Ou seja concordou, que embora quem não me conheça bem, tenha uma opinião errada, e que às vezes é preciso me dar um certo desconto, (que eu sei que é verdade, disse que eu sou fixe! (o que é ainda mais verdade):)
E por ultimo, tive a falar com o meu amigo da net, e a conversa correu bem. Algo novo se desperta novamente. Mas agora... temos de nos encontrar... e eu vou me passar!! Como me recomendaram aqui num post, não posso criar expectativas. Tenho de me concentrar nessa máxima e segui-la! (Brigadinhos, que eu como carneirinha que sou, sou muito impulsiva)

A ouvir e recordar:

Sem comentários: