domingo, 13 de maio de 2007

Tenho um karma muuuuito pesado.

Estou demasiado chateada com a vida. Tanto, que não sei mesmo, o que ela tem de bom.
Mas porque havia eu de nascer assim, sempre a pensar demais, sempre a fazer filmes na minha cabeça, sempre a não conseguir a aproveitar nada.
O resto do mundo é que está errado, não sou eu.
Sinto-me tão triste.
Tenho tão pouco. Pelo menos a minha parte positiva ainda está activa. Nunca perco a esperança. Mas eu nasci com um grande karma, não haja duvida. Não me consigo ver livre dele, persegue-me demais.
A minha vida tá uma banhada. Nada, não tenho (quase) nada.
Não tenho trabalho.
Não tenho um amor.
Não tenho uma família de jeito.
Não tenho uma fartura de amigos.
Não tenho dinheiro.
Não vivo fora de casa.
Estou até demasiado em baixo, para continuar a escrever.

Sem comentários: