sábado, 12 de maio de 2007

Needy

Estou triste, o que é realmente estranho, visto ter tido uma noite divertida, com os amigos todos. Mas no entanto foi uma noite que me veio despertar pensamentos.
Ando a pensar que quando arranjar emprego tudo muda, e sim irá mudar, mas secalhar o que mesmo me faz falta é alguém.
O dia começa sempre melhor quando pensamos:
- Tenho de dizer-lhe isto! ou
- Ah, é verdade ele vai adorar saber que...
Gostava que na minha vida houvesse uma pessoa, aquela pessoa.
Agora, que parece que entrei numa nova fase, a mesma fase que me deixou eufórica (por saber que posso amar de novo) deixou-me triste, porque realmente essa pessoa não existe.
Passo a explicar. Isto de conhecer gente através da net, é mesmo decadente. Já falávamos a algum tempo, mas agora algo despertou em mim. Mas... como vou conhecer assim alguém, não sei o que esperar, vai ser estranho, é estranho.
Estou carente. Quero um amor. Mas até podia ser o meu amigo da net. Mas este tipo de coisas são sempre roubada. Não devia era ter falado com ele.
pffffffffffffff

1 comentário:

Natureza disse...

não pediste conselho, não te conheço, mas é para isso que servem os blogues! não dependas nunca de outra pessoa para ser feliz é só o que te quero dizer! arrisca e conhece lá novas pessoas, mas não lhes ponhas tão grande responsabilidade às costas ;)