sexta-feira, 20 de abril de 2007

Que vidinha

Mais uma semana....
E mais um fim de semana, a me sentir básica, inútil, parada.
Todos tem uma vida, e a minha nunca mais chega. Vá lá que as noticias esta semana até não formam más de todo, mas...
Bem pode ser que se dê uma nova fuga. Bem que adorava voltar ao meu Ribatejo. Mas também não me importava nada de ficar pelas terras do Sado, ou então, mesmo aqui ao virar da esquina! O bom mesmo era me puder mexer de algum modo.
Já merecia uma vida!!
Todos resmungam do trabalho, e eu não! :(
Todos dão beijinhos aos respectivos, e eu não! :(
Bolas! (snif)

Agora a ouvir



E tu, lá longe, e eu continuando parva, a pensar em nós! Sou mesmo parva! dahh
Se tivesse uma vida, isto não se passava. Não é verdade!!
Agora diziam-me:
- Pá, faz-te mas é há vida!!
E eu digo:
- Ela é que não se faz a mim!! Aiiiiiii

Sem comentários: