quinta-feira, 12 de abril de 2007

Hão-de ver!

Não, não me telefonaram. Malvados. Nem para dizer: - Não, obrigada.
pffffffffffff.
Era quase o meu emprego de sonho. Eu era a cara daquilo, tinha tudo a ver comigo...
Podem até não ter gostado de mim, mas quer dizer, só por não ser do Algarve?!?! Alojamento? Eu podia alugar uma casinha. Mas não.
Fogo.
Lá continua a minha vida morna..
Raios.
Aquele emprego era mesmo a minha cara. Gastronomia, compras, património, gestão... mas não.
Enfim, ao menos tinha a desvantagem de ser bem longe, se não ainda ficava mais em baixo.
Nem sabe o que perdem, é o que é.
Um dia.. um dia, todos aqueles que me disseram não, ou que nem se designaram a fazê-lo vão ver! ah pois vão.
Outra coisa, sempre achei que ser miúda, é uma desvantagem... neste até tinha pinta que era... mas uma miúda também consegue carregar coisas, negociar com homens, e ainda são muito mais organizadas.
Realmente... homens!!! pffff
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Me against the world

Sem comentários: